Como colocar menu no cabeçalho

Muita gente me perguntou como por o menu que eu uso aqui no fs no cabeçalho , bom , vocês podem até saber uma parte , mais para dar certo no cabeçalho é preciso mais do que simplesmente mapear uma imagem . Querem aprender ?




1) Crie seu cabeçalho (de preferência no photofiltre stúdio) , e faça alguma coisa que destaque as partes que quer linkar.

2)Entre no site : image maps e faça o upload da sua imagem ou coloque por url e clique em 'start mapping your image' , vai aparecer uma pagina amarela e lá em baixo uma espécie de cronômetro , depois que chegar a 0 aparecera o link : 'continue to next step'

4) sua imagem irá aparecer,clique em 'retangle' e selecione SOMENTE a parte que você quer um link -uma a uma) depois de selecionada a parte na qual você quer um dos links irá aparecer uma paginazinha amarela em 'links for this map' você coloca o link e clique em salvar , para colocar o link em outros lugares repita esse processo

5)Depois de tudo pronto , em uma barra lateral no lado direito tem algumas seleções , desmarque essas (clique para ver a imagem)

6)clique em get your code , e depois em HTML code lá em cima (clique aqui para ver a imagem)



Depois de copiar o código , vamos editar isso no blogger
7)vá em design >elementos da pagina > e no gadget do seu cabeçalho e o apague
8)depois va em editar html >expandir modelos de widgets > procure por : /* Header




]